Notícias

SSPD UNIVERSITAS/ISEC LISBOA

 

EVENTOS ISEC Lisboa | SEMINÁRIOS, CONFERÊNCIAS, WORKSHOPS

 
 
2020
2019
 
 
 
<< anterior   seguinte >>
Data Tipo de publicação Referência bibliográfica Centro de I&DT Linha de investigação
- Capítulo de Livro Brito, A. P. (2021). Using Google Trends and Twitter to analyse the phenomenon of telework during the COVID-19 pandemic – A Social Media Analytics Review and study. In M. J. Sousa, & C. G. Marques (Eds.), Innovations and Social Media Analytics in a Digital Society (pp. ??). London: CRC Press CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
- Artigo científico com peer review Schnepfleitner, F. M., & Ferreira, M. P. (2021). Transformative learning theory – is it time to add a fourth core element? Journal of Educational Studies and Multidisciplinary Approaches, 1(1), 37-46. https://doi.org/10.51383/jesma.2021.9 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
- Capítulo de Livro Cotrim, C., & Esteves, S. (2021). Contributos da Leitura em Voz Alta para a Aprendizagem da Leitura. In: O. Buzón-García; C. Buzón-García, & A. Vásquez (Eds.), Innovaciones Metodológicas com TIC en educación (Cap. 8, pp. 197-217). Madrid: Dykinson S.L. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
- Capítulo de Livro Brito, R., & Dias, P. (2021). Pedagogical storytelling material for children regarding online safety: pilot study in kindergartens. In L. Haas, & J. Tussey (Eds), Connecting Disciplinary Literacy and Digital Storytelling in K-12 Education (pp. 216-233). Hershey: IGI Global. DOI: 10.4018/978-1-7998-5770-9.ch011 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
- Relatório Dias, P., & Brito, R. (2021). A vida digital das crianças em tempos de Covid-19, práticas digitais, segurança e bem-estar de crianças entre os 6 e os 18 anos. Relatório Nacional, 104 pp. Universidade Católica & ISEC Lisboa. DOI 10.34632/9789895471928 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
   

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS