• PG_MD


COORDENAÇÃO DO CURSO

   
Doutora Manuela Maia
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
   

Pré-Inscrições e Candidaturas

>> Candidaturas ano letivo 2024_25

Pré-inscrições        Candidatura Online


OBJETIVOS

  • Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e as diferentes transformações empresariais, tecnológicas e sociais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
  • Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital e competências de uso de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em marketing digital;
  • Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o marketing digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.

DESTINATÁRIOS

A pós-graduação destina-se a quem procura uma formação nas áreas do Marketing Digital, adequada não só à sua integração no mundo do trabalho, mas também a todos aqueles que pretendem dominar competências nesta área para aplicação no contexto das suas organizações e empresas e em projetos profissionais. Face ao espectro abrangente e complementar da pós-graduação, destina-se a pessoas detentoras de formação académica em diferentes domínios que pretendam obter conhecimentos nas áreas que esta contempla. Acesso a todos os candidatos que desejem cursar Unidades Curriculares isoladas.

REGIME

Presencial - Pós-laboral e Diurno, à 6ª feira e ao sábado.


DURAÇÃO

1 ano


PREÇÁRIO

Inscrição: 50€
Propina: 1750€ (175€ x 10 meses)


PLANO DE ESTUDOS

UNIDADE CURRICULAR

SEMESTRE

HORAS 
TRABALHO

HORAS
CONTACTO

ECTS

Novas Tendências de Marketing Digital 1º Semestre 108 12 4
Digital Branding 1º Semestre 108 12 4
Business Strategy 1º Semestre 135 12 5
Design de Comunicação 1º Semestre 108 12 4
Vídeo Marketing 1º Semestre 108 12 4
Comportamento do Consumidor de Marketing Digital 1º Semestre 135 12 5
Search Engine Optimization 1º Semestre 108 12 4
Content Marketing 2º Semestre 108 12 4
Digital Analytic 2º Semestre 108 12 4
E-mail Marketing 2º Semestre 108 12 4
Social Media Marketing 2º Semestre 108 12 4
E-Commerce 2º Semestre 135 12 5
Plano de Marketing Digital  2º Semestre  243 20  9
TOTAL    164  60