COORDENAÇÃO DO CURSO
Doutora Manuela Maia
|
Pré-Inscrições e Candidaturas
>> Candidaturas ano letivo 2024_25
Pré-inscrições Candidatura Online
INÍCIO: JANEIRO 2025
Formação que privilegia uma aprendizagem prática, vocacionada para o mercado de trabalho, baseada em dois eixos principais: o saber pensar e o saber fazer. Dirigida não só para quem pretende iniciar-se no Marketing Digital, mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente. Os alunos desenvolverão competências que lhes permitirão resolver problemas na área do digital nas empresas e para as empresas, tal como nas demais organizações das diferentes áreas de atividade económica e social.
OBJETIVOS
- Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e as diferentes transformações empresariais, tecnológicas e sociais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
- Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital e competências de uso de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em marketing digital;
- Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o marketing digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.
DESTINATÁRIOS
A pós-graduação destina-se a quem procura uma formação nas áreas do Marketing Digital, adequada não só à sua integração no mundo do trabalho, mas também a todos aqueles que pretendem dominar competências nesta área para aplicação no contexto das suas organizações e empresas e em projetos profissionais. Face ao espectro abrangente e complementar da pós-graduação, destina-se a pessoas detentoras de formação académica em diferentes domínios que pretendam obter conhecimentos nas áreas que esta contempla. Acesso a todos os candidatos que desejem cursar Unidades Curriculares isoladas.
REGIME
Presencial - Pós-laboral e Diurno, à 6ª feira e ao sábado.
DURAÇÃO
1 ano
PREÇÁRIO
Inscrição: 50€
Propina: 1750€ (175€ x 10 meses)
PLANO DE ESTUDOS
UNIDADE CURRICULAR |
SEMESTRE |
HORAS |
HORAS |
ECTS |
Novas Tendências de Marketing Digital | 1º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Digital Branding | 1º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Business Strategy | 1º Semestre | 135 | 12 | 5 |
Design de Comunicação | 1º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Vídeo Marketing | 1º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Comportamento do Consumidor de Marketing Digital | 1º Semestre | 135 | 12 | 5 |
Search Engine Optimization | 1º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Content Marketing | 2º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Digital Analytic | 2º Semestre | 108 | 12 | 4 |
E-mail Marketing | 2º Semestre | 108 | 12 | 4 |
Social Media Marketing | 2º Semestre | 108 | 12 | 4 |
E-Commerce | 2º Semestre | 135 | 12 | 5 |
Plano de Marketing Digital | 2º Semestre | 243 | 20 | 9 |
TOTAL | 164 | 60 |