Notícias

SSPD UNIVERSITAS/ISEC LISBOA

 

EVENTOS ISEC Lisboa | SEMINÁRIOS, CONFERÊNCIAS, WORKSHOPS

 
 
2020
2019
 
 
 
<< anterior   seguinte >>
Data Tipo de publicação Referência bibliográfica Centro de I&DT Linha de investigação
julho Capítulo de Livro Corte-Real, M., Gomes, M., Monte, M., & Manata, L. (2021). TTourism in a Peripheral Territory in the Metropolitan Area of Lisbon: The Case of Almada. In C. Ba, S. Frank, C. Müller, & A. L. Raschke (Eds.). The Power of New Urban Tourism: Spaces, Representations and Contestations (1st ed., Part I, 17 pp.). London: Routledge. https://doi.org/10.4324/9781003093923 - -
julho Poster Springer, L. (2021, Julho). Creative Inspiration. Comunicação apresentada na 12th International Conference on Applied Human Factors and Ergonomics (AHFE 2021). Manhattan, EUA. TGRAF TLab2 - Design Gráfico e Comunicação
julho Artigo científico com peer review Nascimento, H., Alvarez‐Peregrina, C., Martinez‐Perez, C., & Sánchez‐Tena, M. Á. (2021). Differences in Visuospatial Expertise between Skeet Shooting Athletes and Non‐Athletes. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18, 8147. https://doi.org/10.3390/ijerph18158147 CEIA -
julho Comunicação oral Costa, J. (2021, Julho). A utilização do Kahoot! como ferramenta para identificação de dificuldades de aprendizagem. Comunicação apresentada no 7º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino superior, Aveiro, Portugal. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
agosto Comunicação oral Artiaga, M. J., & Almeida, A. P. (2021, Agosto). Musical Activities in Pre-school Education: conceptions and practices. Comunicação apresentada na International Scientific Events: Education, Research & Development, Burgas, Bulgária. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
agosto Artigo científico com peer review Berg, M., Talvio, M., Hietajärvi, L., Benítez, I., Cavioni, V., Conte, E., Cuadrado, F., Ferreira, M., Košir, M., Martinsone, B., Ornaghi, V., Raudiene, I., Šukyte, D., Talić, S., & Lonka, K. (2021). The Development of Teachers' and Their Students' Social and Emotional Learning During the “Learning to Be Project”-Training Course in Five European Countries. Frontiers in Psychology, 12, 17 pp., Article 705336. https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.705336 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
agosto Artigo científico com peer review Nascimento, H., Alvarez-Peregrina, C., Martinez-Perez, C., & Sánchez-Tena, M. Á. (2021). Vision in Futsal Players: Coordination and Reaction Time. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18, 9069. doi: 10.3390/ijerph18179069 CEIA -
agosto Capítulo de Livro Dias P., & Brito R. (2021). “The Tablet Is My Best Friend!”: Practices and Perceptions of Young Children and Their Parents. In D. Holloway, M. Willson, K. Murcia, C. Archer, & F. Stocco (Eds.), Young Children’s Rights in a Digital World. Children’s Well-Being: Indicators and Research (Vol 23, pp 17-28). Springer, Cham. https://doi.org/10.1007/978-3-030-65916-5_2 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
agosto Artigo científico com peer review Gomes, E., Inácio, M., Bogdzevič, K., Kalinauskas, M., Karnauskaitė, D., & Pereira, P. (2021). Future land-use changes and its impacts on terrestrial ecosystem services: A review. Science of The Total Environment, 781, 146716. https://doi.org/https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2021.146716 - -
setembro Artigo científico com peer review Schnepfleitner, F. M., & Ferreira, M. P. M. (2021). A Leadership Development Programme: A Case Study of Transformative Learning in Qatar. Educational Research for Social Change, 10(2), 1-17. http://dx.doi.org/10.17159/2221-4070/2021/v10i2a1 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
setembro Comunicação oral Paramés, A., & Galvão, C. (2021, Setembro). Educação em ciências: Conceções dos estudantes na formação inicial de professores. Comunicação apresentada no XI Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias, Lisboa, Portugal. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
setembro Capítulo de Livro Ribeiro, M. J. (2021). Déficits de governação de risco: uma leitura sobre a pandemia SARS-CoV-2. In A. Nunes, A. Amaro, A. Vieira, F. Velez de Castro, & F. Félix (Eds.), Geografia, Riscos e Proteção Civil, Homenagem ao Professor Doutor Luciano Lourenço (Vol. 2, pp. 353-366). Coimbra: RISCOS - Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança. CEIA CL5 - Modernização Administrativa
setembro Comunicação oral Pozo-Puértolas, R. (2021, Setembro). Representación del marco contextual de una investigación aplicada. Comunicação apresentada no Septimo Symposium Gráfica, Barcelona, Espanha. TGRAF TLab4 - Métodos de Trabalho para Investigação Aplicada
setembro Comunicação oral Pozo-Puértolas, R. (2021, Setembro). Comunicación y técnica: modo y forma. Comunicação apresentada no Septimo Symposium Gráfica, Barcelona, Espanha. TGRAF TLab4 - Métodos de Trabalho para Investigação Aplicada
outubro Poster Springer, L. (2021, Outubro). Fostering a Creativity Culture. Or how culture can foster creativity in design students across a semester. Comunicação apresentada na 6th CIDAG - International conference in design and graphic arts, Tomar, Portugal. TGRAF TLab2 - Design Gráfico e Comunicação
outubro Poster Paramés, A., Bajanca, A., Oliveira, A. P., Varandas, A. C., & Saramago, C. (2021, Outubro). Biodiversidade no Campus do Lumiar – uma abordagem multidisciplinar no Ensino Superior. Comunicação apresentada na 3.ª Conferência Campus Sustentável (CCS2021) - Campus Sustentável: Desafios e oportunidades, Lisboa, Portugal. CEIA CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território
outubro Comunicação oral Oliveira, A. P., Costa, J., Rodrigues, V., & Moreira, L. (2021, Outubro). Pegada Ecológica do ISEC Lisboa. Comunicação apresentada na 3.ª Conferência Campus Sustentável (CCS2021) - Campus Sustentável: Desafios e oportunidades, Lisboa, Portugal. CEIA CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território
outubro Comunicação oral Bajanca, A., Oliveira, A. P., Paramés, A., Varandas, A. C., & Saramago, C. (2021, Outubro). Conhecer para respeitar: a biodiversidade nos espaços verdes. Comunicação apresentada na 3.ª Conferência Campus Sustentável (CCS2021) - Campus Sustentável: Desafios e oportunidades, Lisboa, Portugal. TGRAF TLab2 - Design Gráfico e Comunicação
outubro Artigo científico com peer review Raimundo, R., & Rosário, A. (2021). The Impact of Artificial Intelligence on Data System Security: A Literature Review. Sensors, 21(21), 7029. https://doi.org/10.3390/s21217029 CEIA CL3 - Estratégias de Proteção, Segurança e Ambiente
outubro Artigo científico com peer review Reis-Jorge, J., Ferreira, M., Olcina-Sempere, G., & Marques, B. (2021). Perceptions of Giftedness and Classroom Practice with Gifted Children – an Exploratory Study of Primary School Teachers. Qualitative Research in Education, 10(3), 291-315. http://dx.doi.org/10.17583/qre.8097 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
   

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS