2021
2019
 
 
 
<< anterior   seguinte >>
Data Tipo de publicação Referência bibliográfica Unidade de I&DT do ISEC Lisboa Linha de investigação

abril

Atas/proceedings de conferências e congressos internacional Esteves, S., & Almeida, A. P. (2020). Práticas de leitura em voz alta na escola, família e comunidade: a experiência do Projeto JÁ SEI LER – Leitura em Voz Alta. In Actas da Asociación Científica Internacional de Psicopedagogia - XV Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogia (pp. 1394-1404). A Coruña: Universidade da Coruña. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Comunicação oral Pereira, P., Brevik, E., Inácio, M., Kalinauskas, M., Miksa, K., & Gomes, E. (2020, Maio). Mapping soil formation in Lithuania - A national scale analysis. Comunicação apresentada no EGU General Assembly 2020. Viena, Áustria (online). -

-

abril Livro Agliati, A., … Ferreira, M., et al., (2020). Toolkit for assessing social and emotional skills at school. Learning to be - Erasmus+ programme, European Union. - -
maio Comunicação oral Katarzyna, M., Miguel, I., Kalinauskas, M., Gomes, E., & Pereira, P. (2020). Mapping groundwater recharge in Vilnius urban and peri-urban area - Lithuania. Comunicação apresentada no EGU General Assembly 2020. Viena, Áustria (online). -

-

maio Outras Publicações Ribeiro, M. J., (2020). A proteção civil na gestão da pandemia Covid 19. IDN Brief, 13 maio 2020 (pp. 8-9). Disponível em https://www.idn.gov.pt/pt/publicacoes/idnbrief/Documents/2020/idnbrief_13maio2020.pdf   

CEIA

CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território
 maio Outras Publicações Ribeiro, M. J., (2020). Políticas públicas no Covid 19: uma ilusão de controlo?. Perspetivas, maio de 2020. OSIRIS - Observatório de Risco. https://ces.uc.pt/osiris/perspetivas  CEIA CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território
 maio Artigo científico com peer review Gomes, E., Banos, A., Abrantes, P., Rocha, J., & Schläpfer, M. (2020). Future land use changes in a peri-urban context: Local stakeholder views. Science of The Total Environment, 718, 137381. https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2020.137381  -

-

maio Comunicação oral Marques, F. M. (2020, Maio). Bed for atopic dogs. Advances in Design, Music and Arts. Comunicação apresentada no 7th Meeting of Research in Music, Arts and Design, EIMAD 2020. Castelo Branco, Portugal. TGRAF TLab2 - Design e Comunicação Gráfica
 maio Comunicação oral Domingos, A., Peixoto, A., Castro, J., Teixeira, P., Machado, R., Rodrigues, A., Costa, C., Santiago, A., Almeida, A., Matos, A., & Gomes, S. (2020, Maio). Khan Academy e aprendizagem da matemática: Perspectivas dadas pelos instrumentos de monitorização. Comunicação apresentada na V International Conference on Teacher Education. Bragança, Portugal. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Comunicação oral Rodrigues, A. (2020, Maio). Anticipando lo que pasará, explicar lo que no ha sucedido. Comunicação apresentada no Congreso Internacional Virtual sobre COVID-19: Consecuencias Psicológicas, Sociales, Políticas y Económicas, Málaga, Espanha.  CEIA

-

maio Comunicação oral  Almeida, A. P. (2020, Maio). Ação dos Diretores escolares em tempo de pandemia. Comunicação apresentada no Ciclo de LE@DTalks em Tempo de Pandemia. Lisboa, Portugal. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Comunicação oral Pereira Neto, A. (2020). Communication and Knowledge in Tourism Services – a Cultural Perspective. In M. Garcia, & D. M. Pena (Eds), Identidad y cultura. Creación del conocimiento (pp. 127 -144). Zaragoza: Egregius Ediciones. CEIA -
maio Artigo científico com peer review Ferreira, M., & Olcina-Sempere, G. (2020). La pedagogía en la enseñanza superior: la mejora de las prácticas acadêmicas. Revista Docência do Ensino Superior, 10, 1-18. https://doi.org/10.35699/2237-5864.2020.15837 CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Artigo científico com peer review Olcina-Sempere, G, Reis-Jorge, J., & Ferreira, M. (2020). La educación intercultural: La música como instrumento de cohesión social. Revista de Educación Inclusiva, 13(1), 288-311. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Comunicação oral Dias, P., & Brito, R. (2020, Maio). “Which Apps Are Good for My Children?”: How the Parents of Young Children Select Apps. Comunicação apresentada na 70th Annual ICA Conference, Queensland, Austrália. CEIA CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
maio Artigo científico com peer review Trancon, A. S., Manito, S. C., Sierra, O. T., Baptista, A. M., Serra, P. M. (2020). Determining vault size in implantable collamer lenses: Preoperative anatomy and lens parameters. Journal of Cataract & Refractive Surgery, 46(5), 728-736. doi: 10.1097/j.jcrs.0000000000000146  CEIA -
maio Atas/proceedings de conferências e congressos internacional Gomes, E., Inácio, M., Mikša, K., Kalinauskas, M., & Pereira, P. (2020). Methods for mapping and assessment drivers of change effects on terrestrial and marine ecosystem services in Lithuania. In Proceedings of the Conference Geoinformatics: Theoretical and Applied Aspects, Kieve, Ucrânia (pp. 1-5). DOI:10.3997/2214-4609.2020geo018 - -
maio Artigo científico com peer review Faisca Phillips, A. M., Guedes da Silva, M. F. C., & Pombeiro, A. J. L. (2020). New Trends in Enantioselective Cross-Dehydrogenative Coupling. Catalysts, 10(5), 529. https://doi.org/10.3390/catal10050529 - -
junho Artigo científico com peer review Morgado, L., Rocha, A., Seco, C., Saraiva, F. B., & Oliveira, N. R. (2020). Building a Virtual Community of Practice of Researchers in Open and Distance Learning (ODL): an exploratory study. Informatica Educativa Comunicaciones, 31, 1-11. http://iecom.adie.es/index.php/IECom/article/view/330/0 - -
junho Comunicação oral Raimundo, R., & Domingues, N, (2020, Junho). Evaluation of the electricity liberalization impact on households and retail consumers. Comunicação apresentada na IEEE International Conference on Environment and Electrical Engineering. Madrid, Espanha.  - -