Data |
Tipo de publicação |
Referência bibliográfica |
Unidade de I&DT do ISEC Lisboa |
Linha de investigação |
abril
|
Atas/proceedings de conferências e congressos internacional |
Esteves, S., & Almeida, A. P. (2020). Práticas de leitura em voz alta na escola, família e comunidade: a experiência do Projeto JÁ SEI LER – Leitura em Voz Alta. In Actas da Asociación Científica Internacional de Psicopedagogia - XV Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogia (pp. 1394-1404). A Coruña: Universidade da Coruña. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Comunicação oral |
Pereira, P., Brevik, E., Inácio, M., Kalinauskas, M., Miksa, K., & Gomes, E. (2020, Maio). Mapping soil formation in Lithuania - A national scale analysis. Comunicação apresentada no EGU General Assembly 2020. Viena, Áustria (online). |
- |
-
|
abril |
Livro |
Agliati, A., … Ferreira, M., et al., (2020). Toolkit for assessing social and emotional skills at school. Learning to be - Erasmus+ programme, European Union. |
- |
- |
maio |
Comunicação oral |
Katarzyna, M., Miguel, I., Kalinauskas, M., Gomes, E., & Pereira, P. (2020). Mapping groundwater recharge in Vilnius urban and peri-urban area - Lithuania. Comunicação apresentada no EGU General Assembly 2020. Viena, Áustria (online). |
- |
-
|
maio |
Outras Publicações |
Ribeiro, M. J., (2020). A proteção civil na gestão da pandemia Covid 19. IDN Brief, 13 maio 2020 (pp. 8-9). Disponível em https://www.idn.gov.pt/pt/publicacoes/idnbrief/Documents/2020/idnbrief_13maio2020.pdf |
CEIA
|
CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território |
maio |
Outras Publicações |
Ribeiro, M. J., (2020). Políticas públicas no Covid 19: uma ilusão de controlo?. Perspetivas, maio de 2020. OSIRIS - Observatório de Risco. https://ces.uc.pt/osiris/perspetivas |
CEIA |
CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território |
maio |
Artigo científico com peer review |
Gomes, E., Banos, A., Abrantes, P., Rocha, J., & Schläpfer, M. (2020). Future land use changes in a peri-urban context: Local stakeholder views. Science of The Total Environment, 718, 137381. https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2020.137381 |
- |
-
|
maio |
Comunicação oral |
Marques, F. M. (2020, Maio). Bed for atopic dogs. Advances in Design, Music and Arts. Comunicação apresentada no 7th Meeting of Research in Music, Arts and Design, EIMAD 2020. Castelo Branco, Portugal. |
TGRAF |
TLab2 - Design e Comunicação Gráfica |
maio |
Comunicação oral |
Domingos, A., Peixoto, A., Castro, J., Teixeira, P., Machado, R., Rodrigues, A., Costa, C., Santiago, A., Almeida, A., Matos, A., & Gomes, S. (2020, Maio). Khan Academy e aprendizagem da matemática: Perspectivas dadas pelos instrumentos de monitorização. Comunicação apresentada na V International Conference on Teacher Education. Bragança, Portugal. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Comunicação oral |
Rodrigues, A. (2020, Maio). Anticipando lo que pasará, explicar lo que no ha sucedido. Comunicação apresentada no Congreso Internacional Virtual sobre COVID-19: Consecuencias Psicológicas, Sociales, Políticas y Económicas, Málaga, Espanha. |
CEIA |
-
|
maio |
Comunicação oral |
Almeida, A. P. (2020, Maio). Ação dos Diretores escolares em tempo de pandemia. Comunicação apresentada no Ciclo de LE@DTalks em Tempo de Pandemia. Lisboa, Portugal. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Comunicação oral |
Pereira Neto, A. (2020). Communication and Knowledge in Tourism Services – a Cultural Perspective. In M. Garcia, & D. M. Pena (Eds), Identidad y cultura. Creación del conocimiento (pp. 127 -144). Zaragoza: Egregius Ediciones. |
CEIA |
- |
maio |
Artigo científico com peer review |
Ferreira, M., & Olcina-Sempere, G. (2020). La pedagogía en la enseñanza superior: la mejora de las prácticas acadêmicas. Revista Docência do Ensino Superior, 10, 1-18. https://doi.org/10.35699/2237-5864.2020.15837 |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Artigo científico com peer review |
Olcina-Sempere, G, Reis-Jorge, J., & Ferreira, M. (2020). La educación intercultural: La música como instrumento de cohesión social. Revista de Educación Inclusiva, 13(1), 288-311. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Comunicação oral |
Dias, P., & Brito, R. (2020, Maio). “Which Apps Are Good for My Children?”: How the Parents of Young Children Select Apps. Comunicação apresentada na 70th Annual ICA Conference, Queensland, Austrália. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
maio |
Artigo científico com peer review |
Trancon, A. S., Manito, S. C., Sierra, O. T., Baptista, A. M., Serra, P. M. (2020). Determining vault size in implantable collamer lenses: Preoperative anatomy and lens parameters. Journal of Cataract & Refractive Surgery, 46(5), 728-736. doi: 10.1097/j.jcrs.0000000000000146 |
CEIA |
- |
maio |
Atas/proceedings de conferências e congressos internacional |
Gomes, E., Inácio, M., Mikša, K., Kalinauskas, M., & Pereira, P. (2020). Methods for mapping and assessment drivers of change effects on terrestrial and marine ecosystem services in Lithuania. In Proceedings of the Conference Geoinformatics: Theoretical and Applied Aspects, Kieve, Ucrânia (pp. 1-5). DOI:10.3997/2214-4609.2020geo018 |
- |
- |
maio |
Artigo científico com peer review |
Faisca Phillips, A. M., Guedes da Silva, M. F. C., & Pombeiro, A. J. L. (2020). New Trends in Enantioselective Cross-Dehydrogenative Coupling. Catalysts, 10(5), 529. https://doi.org/10.3390/catal10050529 |
- |
- |
junho |
Artigo científico com peer review |
Morgado, L., Rocha, A., Seco, C., Saraiva, F. B., & Oliveira, N. R. (2020). Building a Virtual Community of Practice of Researchers in Open and Distance Learning (ODL): an exploratory study. Informatica Educativa Comunicaciones, 31, 1-11. http://iecom.adie.es/index.php/IECom/article/view/330/0 |
- |
- |
junho |
Comunicação oral |
Raimundo, R., & Domingues, N, (2020, Junho). Evaluation of the electricity liberalization impact on households and retail consumers. Comunicação apresentada na IEEE International Conference on Environment and Electrical Engineering. Madrid, Espanha. |
- |
- |
|
|
|