Destinatários: Alunos do 2º e 3º anos da Licenciatura em Gestão Hoteleira do ISEC Lisboa
Horário: Dias 08, 15 e 22 de maio (sábados) das 9h00 às 12h00
Local: Sala de aula a designar e instalações da Recall
Formador: Lídia Miriam Maia Moutinho (Assistente de governanta geral no Ritz 4 Seasons e formadora) e João Serrano (Coordenador da Licenciatura em Gestão Hoteleira)
Atividades:
- Identificar as funções do pessoal afeto à limpeza e manutenção;
- Identificar máquinas de limpeza, equipamentos e produtos;
- Planear e controlar as operações de andares, de modo a garantir a limpeza e manutenção permanentes de todas as áreas da unidade hoteleira;
- Definir processos de controle de cumprimento das normas de limpeza e manutenção do serviço de andares;
- Identificar os principais riscos na atividade de limpeza e de manutenção afetos ao serviço de andares;
- Controlar o sistema de distribuição e armazenagem de produtos de limpeza, colchões, roupas e uniforme.
Inscrições fechadas