Destinatários: Alunos do 2º e 3º anos da Licenciatura em Gestão Hoteleira do ISEC Lisboa

Horário: Dias 08, 15 e 22 de maio (sábados) das 9h00 às 12h00

Local: Sala de aula a designar e instalações da Recall 

Formador: Lídia Miriam Maia Moutinho (Assistente de governanta geral no Ritz 4 Seasons e formadora) e João Serrano (Coordenador da Licenciatura em Gestão Hoteleira)

Atividades:

  • Identificar as funções do pessoal afeto à limpeza e manutenção;
  • Identificar máquinas de limpeza, equipamentos e produtos;
  • Planear e controlar as operações de andares, de modo a garantir a limpeza e manutenção permanentes de todas as áreas da unidade hoteleira;
  • Definir processos de controle de cumprimento das normas de limpeza e manutenção do serviço de andares;
  • Identificar os principais riscos na atividade de limpeza e de manutenção afetos ao serviço de andares;
  • Controlar o sistema de distribuição e armazenagem de produtos de limpeza, colchões, roupas e uniforme.

Inscrições fechadas

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS