O mundo digital está presente em tudo o que fazemos no dia-a-dia, mas nem todo o conteúdo que consumimos é conteúdo de qualidade. Este ano investe na tua formação profissional e participa no workshop de Edição de Tipografia Digital.

O workshop irá decorrer em 3 sessões, sendo a primeira dia 18 de janeiro, das 15h às 18h. António Bajanca será o docente que te irá dar todos os truques para melhorares as tuas skills em edição.

Para participar só precisas de ter um computador portátil pessoal e conhecimentos prévios em Adobe Ilustrator (.ai).

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade académica, porém precisas de te inscrever!

Inscreve-te já!

Inscrições encerradas.

 

 

Decorre entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022, o Ciclo de Seminários de Gestão Hoteleira que irá receber semanalmente, profissionais da área da hotelaria que vão debater os principais desafios, perspetivas e tendências do setor hoteleiro. 

O próximo seminário decorre no próximo dia 14 de janeiro, entre as 10h e as 12h. 

A participação é livre, mas sujeita a inscrição. 

Conheça o convidado desta semana e faça a sua inscrição no formulário abaixo. 

WEBINAR | ALOJAMENTO LOCAL E AGROTURISMO


Oradora: Paula Tavares de Carvalho | Docente no ISEC Lisboa

Professora Adjunta no ISEC Lisboa, onde leciona nos cursos de Gestão Hoteleira. Diretora Executiva em projeto de Agroturismo na Rota do Vinho do Oeste (Quinta Ribeira do Labrador), coordenadora da gestão estratégica das operações de alojamento, eventos e agricultura biológica, assente nos pilares de respeito pelo outro sob todas as formas e melhoramento contínuo, alcançando elevados padrões de sustentabilidade e satisfação do cliente.
 

Iniciou a sua carreira como auditora na Deloitte & Touche, desempenhou funções de Direção Geral, Direção Financeira e de Recursos Humanos em multinacionais, integrando e liderando equipas em projetos internacionais, nas áreas de Gestão Estratégica, Financeira e de Recursos Humanos.

Doutoranda no DBA (Doctor in Business Administration) do ISCTE (Universidade de Lisboa), a desenvolver tese em gestão empresarial aplicada ao sector de hotelaria e turismo.

Pós Graduada em “Top Management of Hospitality and Tourism” do INDEG/ISCTE, Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESTHE) e pelo Instituto do Ordenamento e Geografia do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa e em Recursos Humanos e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia de Porto.
Formada em Toyota Way Sales and Marketing pela Toyota Motor Company no Japão e em Liderança pelo Pathways to Leadership -Steve Vannoy-EUA.
Consultora e Formadora credenciada, desenvolve e coordena atividades de formação “Indoor” e “Outdoor” em Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Mudança, Liderança, Motivação e Trabalho de Equipa, Avaliação de Desempenho, Desenvolvimento e Retenção de Talentos.

     
Inscrições encerradas
 
 

 

 

 

 


 

9 De Dezembro ▪️20h ▪️ Via Zoom ▪️ Webinar Sobre Respostas a Emergências Aeronáuticas

Irá decorrer na próxima 5ª feira, dia 9, às 20:00 uma webinar com o tema "Resposta a Emergências Aeronáuticas" e que terá como oradora Renata Bueno, que tem uma larga experiência em planos de emergência aeronáutica e é responsável regional (Europa e América do Sul) de uma multinacional desta área.

A resposta a emergências aeronáuticas cobre não só a recuperação de situações com acidentes com aeronaves, mas também outro tipo de emergências, seja em ambiente aeroportuário ou em qualquer envolvente que interaja com operações ou organizações do Setor da Aviação.

Para além dos ERP (“Emergency Recovery Plans”) a gestão de emergências requer todo um sistema organizacional que inclui recursos humanos, materiais e uma organização e gestão especializada, bem como uma prontidão 7/24 e uma permanente atualização em termos de treino e formação dos agentes do sistema.

O Webinar decorrerá em modo Online | Via ZOOM e poderá aceder através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87841852939

A participação é livre e deverá ser efetuada a inscrição através do formulário abaixo.

Inscrições encerradas.

 


No Natal vive-se de amor, união e fraternidade. Celebra-se a família, a partilha e a generosidade.

Inspirados por esta época de entrega, o ISEC Lisboa convida toda a comunidade académica do Campus Académico do Lumiar a tornarem-se ainda mais solidários.

Nas próximas semanas, o ISEC Lisboa irá apoiar duas associações: a Ajuda de Berço e o Centro Social Paroquial de N. Sra. do Carmo do Alto do Lumiar.

Até dia 21 de dezembro pode entregar bens alimentares para o Centro Social Paroquial de N. Sra. do Carmo do Alto do Lumiar. Esta recolha destina-se à elaboração de cabazes de Natal para entregar às famílias acompanhadas pela IPSS. Pode ajudar com Azeite, Açúcar, Farinha, Leite, Bolachas, Cereais, Massa e Arroz.

Até dia 21 de dezembro pode entregar bens essenciais para a Ajuda de Berço. Esta recolha destina-se a aconchegar o natal das crianças acolhidas pela instituição. Pode ajudar com Leite NAN 1 e/ou 2, Leite meio-gordo, Açúcar, Azeite, Sal grosso, Cereais, Chocolate em pó, Fraldas tamanho 4, Papel higiênico, Guardanapos, Sacos do lixo de 30L e 50L, Detergente para a loiça e/ou roupa, Lixívia, entre outros bens essenciais.

Ambas as recolhas decorrem no edifício C do Campus. Seja ainda mais solidário, torne o natal de alguém um pouco mais reconfortante

 


Com o último ano de licenciatura, chega também a pressão para causar a melhor imagem no mercado de trabalho em que estás prestes a entrar.

A apresentação de um CV clássico é a forma mais segura de se apresentar a uma candidatura de emprego, no entanto nas áreas criativas este tipo de apresentações tem muito menos impacto do que os CV’s criativos. A originalidade e impacto visual distinguem um CV e estimulam a curiosidade junto de quem os recebe.

Nestes dois primeiros workshops dedicados à construção de CV’s criativos vamos ajudar os alunos do 3.º ano de Design e Produção Gráfica a preparar “o seu cartão de visita” para marcar a diferença nas áreas em que se pretendem inserir. Será um momento para trabalhar e conciliar as informações necessárias aliando às suas necessidades e expectativas visuais. 

Além de saber construir o CV os alunos ficam dotados de ferramentas que lhe permitem atualizar e direcionar o CV em função da candidatura a que se propõem, fazendo a ligação do mesmo às suas redes pessoais e portfólios.

Será uma ótima oportunidade para darem o primeiro passo no mercado de trabalho. 

Cada sessão tem a duração aproximada de 2h e a inscrição é gratuita.

Inscrições Encerradas


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS