Realiza-se no dia 20 de janeiro, das 10h00 às 16h30, no Auditório Hélder Pita no ISEC Lisboa, a conferência final do projeto Teaching to Be, com o objetivo de apresentar os resultados do projeto e debater os métodos e práticas de desenvolvimento profissional para promover e melhorar o bem-estar profissional dos professores.

“Teaching to Be” é uma iniciativa do projeto European Policy Experimentation. O projeto visa apoiar a melhoria na formação dos professores, explorando práticas inovadoras de desenvolvimento profissional para promover e melhorar o bem-estar profissional dos professores. O projeto é liderado pelos Ministérios da Educação da Lituânia, Letônia, Portugal e Eslovênia, em cooperação com várias universidades e equipas de especialistas em formação de professores e bem-estar mental de 8 países: Lituânia, Letônia, Eslovênia, Portugal, Itália, Espanha, Áustria e Noruega.

O projeto teve como objetivo desenvolver e analisar um conjunto de práticas inovadoras de formação e desenvolvimento profissional dos professores, que possam promover o bem-estar dos profissionais; Direcionar para as prioridades ao nível nacional e europeu, com o intuito de ajudar a definir medidas políticas efetivas para o desenvolvimento profissional dos professores; Contribuir para o desenvolvimento de uma educação escolar de qualidade; Melhorar o ambiente de trabalho dos professores e o ambiente de ensino-aprendizagem.


Programa


Para mais informações
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS