Data |
Tipo de publicação |
Referência bibliográfica |
Centro de I&DT |
Linha de investigação |
- |
Capítulo de Livro |
Brito, A. P. (2021). Using Google Trends and Twitter to analyse the phenomenon of telework during the COVID-19 pandemic – A Social Media Analytics Review and study. In M. J. Sousa, & C. G. Marques (Eds.), Innovations and Social Media Analytics in a Digital Society (pp. ??). London: CRC Press |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
- |
Artigo científico com peer review |
Schnepfleitner, F. M., & Ferreira, M. P. (2021). Transformative learning theory – is it time to add a fourth core element? Journal of Educational Studies and Multidisciplinary Approaches, 1(1), 37-46. https://doi.org/10.51383/jesma.2021.9 |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
- |
Capítulo de Livro |
Cotrim, C., & Esteves, S. (2021). Contributos da Leitura em Voz Alta para a Aprendizagem da Leitura. In: O. Buzón-García; C. Buzón-García, & A. Vásquez (Eds.), Innovaciones Metodológicas com TIC en educación (Cap. 8, pp. 197-217). Madrid: Dykinson S.L. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
- |
Capítulo de Livro |
Brito, R., & Dias, P. (2021). Pedagogical storytelling material for children regarding online safety: pilot study in kindergartens. In L. Haas, & J. Tussey (Eds), Connecting Disciplinary Literacy and Digital Storytelling in K-12 Education (pp. 216-233). Hershey: IGI Global. DOI: 10.4018/978-1-7998-5770-9.ch011 |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
- |
Relatório |
Dias, P., & Brito, R. (2021). A vida digital das crianças em tempos de Covid-19, práticas digitais, segurança e bem-estar de crianças entre os 6 e os 18 anos. Relatório Nacional, 104 pp. Universidade Católica & ISEC Lisboa. DOI 10.34632/9789895471928 |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
|
|
|