Data |
Tipo de publicação |
Referência bibliográfica |
Unidade de I&DT do ISEC Lisboa |
Linha de investigação |
fevereiro |
Mostras, Exposições, Instalações, Residências artísticas |
Bajanca, A. (2020). Exposição “Correspondências” em parceria com o surrealista Cruzeiro Seixas: cartas e originais, 6 tapeçarias de MT Portalegre e 4 interpretações em Pop-Up de António Bajanca das obras de CS. Catálogo e exposição de António Bajanca. Sa. |
TGRAF |
TLab2 - Design e Comunicação Gráfica |
fevereiro |
Comunicação oral |
Artiaga, M. J. (2020, Fevereiro). Josephine Weinlich, a conductor and entrepreneur in the last quarter of the 19th century. Comunicação apresentada na Musical Women in Europe in the Long Nineteenth Century Conference. Manchester, Inglaterra. |
- |
-
|
fevereiro |
Livro |
Agliati, A., … Ferreira, M., et al., (2020). Toolkit for assessing social and emotional skills at school. Learning to be - Erasmus+ programme, European Union. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
fevereiro |
E-book |
Sousa, O., Ferreira, P., Estrela, A., & Esteves, S. (2020). Investigação e Práticas em Leitura. Lisboa: CIED - Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa. Disponível em: https://www.eselx.ipl.pt/sites/default/files/media/2020/e-book_final_final_alt_07_07_vf.pdf |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
fevereiro |
Artigo científico com peer review |
Pozo-Puértolas, R. (2020). Creative Chaos Theory. Inductive Method for Viewing Information from an Applied Research. American Scientific Research Journal for Engineering, Technology, and Sciences (ASRJETS), 64(1), 64-73. |
TGRAF
|
- |
fevereiro |
Atas/proceedings de conferências e congressos internacional |
Oliveira, N. R., & Almeida, A. P. (2020). WhatsApp como ferramenta no contexto educativo. In J. A. Moreira, V. Gonçalves, A. García-Valcárcel, & P. G. Cuevas (Eds.), Atas do ieTIC2020: VI Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC, Ponta Delgada (pp. 260-275). Porto, Portugal. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
fevereiro |
Comunicação oral |
Almeida, A. P., & Oliveira, N. R. (2020, Fevereiro). WhatsApp como ferramenta no contexto educativo. Comunicação apresentada na ieTIC2020: VI Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC. Ponta Delgada - Açores, Portugal. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
fevereiro |
Comunicação oral |
Rodrigues, A. (2020, Fevereiro). Economía social y solidaria como contribución a un desarrollo más justo. Comunicação apresentada no III Congreso Internacional sobre Economía Social y Desarrollo Local Sostenible. Universidade de Málaga, Espanha. |
CEIA |
CL4 - Sustentabilidade e Gestão do Território |
fevereiro |
Artigo científico com peer review |
Nascimento, H., Ropero, G., Ferreira, E., & Dongil, M. (2020). Refractive results, vision and satisfaction in patients following multifocal intraocular lens implant. International Journal of Current Science and Multidisciplinary Research (IJCCSMR), 3(2), 17-34. https://ijcsmr.in/index.php/ijcsmr/article/view/38/35 |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Coelho, E. (2020, Março). Physical activity effect on diabetic retinopathy. Comunicação apresentada no 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto & XXIII Congresso Internacional de Optometria. FPF Football City Lisbon, Portugal. |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Roque, A. (2020, Março). Preventive effect of ophthalmic Lenses on the appearance of lens sclerosis. Comunicação apresentada no 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto & XXIII Congresso Internacional de Optometria. FPF Football City Lisbon, Portugal. |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Nascimento, H. (2020, Março). Oculomotor changes and relationship with the auditory system. Comunicação apresentada no 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto & XXIII Congresso Internacional de Optometria. FPF Football City Lisbon, Portugal. |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Nascimento, H. (2020, Março). Visual results evaluation of E-sports national team and comparison with group control. Comunicação apresentada no 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto & XXIII Congresso Internacional de Optometria. FPF Football City Lisbon, Portugal. |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Lourenço, C. (2020, Março). Computer vision syndrome. Comunicação apresentada no 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto & XXIII Congresso Internacional de Optometria. FPF Football City Lisbon, Portugal. |
CEIA |
- |
março |
Mostras, Exposições, Instalações, Residências artísticas |
Bajanca, A. (2020). Portugal EntraEmCena: Projeto de criação de estátua com base na obra “A Balança” de Cruxeiro Seixas. Sa. |
TGRAF |
TLab2 - Design e Comunicação Gráfica |
março |
Artigo científico com peer review |
Nascimento, H., & Roque, A. (2020). Bases of Sports Visual Training. Optometry: Open Access, 5(1), 2-5. DOI: 10.4172/2476-2075.1000137 |
CEIA |
- |
março |
Comunicação oral |
Mata, T., Varandas, A. C., Paramés, A., & Machado, R. (2020, Março). Can a Snail be A Pet? An Activity Proposal Based on Research Activities. Comunicação apresentada na 9th International Conference New Perspective in Science Education. Florence, Itália. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas |
março |
Atas/proceedings de conferências e congressos internacional |
Mata, T., Varandas, A. C., Paramés, A., & Machado, R. (2020). Can a Snail be A Pet? An Activity Proposal Based on Research Activities. In Pixel (Ed.), Proceedings of the 9th International Conference New Perspective in Science Education (pp. 242-246). Florence: Filodiritto Editore. |
CEIA |
CL1 - Práticas Pedagógicas e Didáticas Específicas
|
abril
|
Comunicação oral |
Araújo, L., Costa, P., & Mangane, M. (2020, Abril). Multigrade elementary classrooms in Portugal: better or worse student achievement? Comunicação apresentada na 2020 American Educational Research Association (AERA) Annual Meeting, São Francisco, EUA. |
CEIA |
- |
abril |
Comunicação oral |
Feio, G. C., & Oliveira, R. (2020, Abril). Os Desafios da Educação em Tempos de Covid-19. Comunicação apresentada no Ciclo De Conferências Online. Plataforma E-Gov. Disponível em http://plataforma-egov.com/eventos/os-desafios-da-educacao-em-tempos-de-covid-19/ |
- |
-
|
|
|
|