- SEMINÁRIOS OUTUBRO
16 OUTUBRO
História de Vida > Luis Gomes, Proprietário do Restaurante Porta 13
23 OUTUBRO
A diferença de ter um diretor de hotel > Raul Ribeiro Feirreira, Presidente da ADHP
30 OUTUBRO
A importância da Sinalética na Hotelaria > José Costa Rodrigues, CEO da Bindopor
- SEMINÁRIOS NOVEMBRO
6 NOVEMBRO
As StartUps no Turismo e Hotelaria > João Freitas, Head of Business Development da Hijiffy (Chat Boot, CRM e MKt Digital)
13 NOVEMBRO
A importância do Revenue Management na gestão de um hotel > Orlando Santos, da Modo Distinto
20 NOVEMBRO
M Magazine - Hospitality Management & Operations > Ana Beatriz, CEO da ABC Hospitality
27 NOVEMBRO
Amenities, passado, presente e futuro > António Albuquerque, Diretor Comercial da Groupe GM
- SEMINÁRIO DEZEMBRO
4 DEZEMBRO
A importância dos Reviews online > Maria Ulrich, Diretora de Vendas da Review Pro
11 DEZEMBRO
O papel do Cliente Mistério > José Portugal Catalão, CEO da JP Catalão
- SEMINÁRIO JANEIRO
8 JANEIRO
Channel Manager: Uma gestão eficaz > Sofia Castelo, Diretora da E-GDS
15 JANEIRO
Trabalho Temporário: Impacto na Hotelaria > Mónica Reis, Sales Manager Hotelaria da Kelly Services
22 JANEIRO
Delta Cafés: A importância da Parceria Estratégica na Hotelaria > Filipe Santana, Delta Cafés
SEMINÁRIO > DELTA CAFÉS: A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA ESTRATÉGICA NA HOTELARIA
22 de janeiro de 2021 | 10h00
Orador: Filipe Santana Pires | National Account Manager na divisão de Hospitality & Tourism (H&T), da Delta Cafés
No Grupo Nabeiro desde Setembro de 2012, Filipe Santana Pires abraçou a missão de gerir e desenvolver o negócio de Grandes Contas (Canal Horeca). Atualmente, exerce a função de National Account Manager na divisão de Hospitality & Tourism (H&T), onde assume a responsabilidade sobre a Gestão de Grandes Contas (Hotelaria) e Estratégia de Customer Marketing para a indústria