No âmbito da Licenciatura em Gestão Autárquica e, inserido na UC de Seminário 1 e 4, o ISEC Lisboa recebeu a visita, a convite do Coordenador da Licenciatura em Gestão Autárquica, Professor Luís Caetano, do Dr. Fernando Santos Pereira, Presidente da Assembleia Municipal de Barcelos, Vice-Presidente da Associação Nacional Assembleias Municipais (ANAM) e Presidente da Associação CIVICUS onde ministrou uma sessão. 

Antes do início da mesma, o autarca foi recebido pelo diretor da Escola de Gestão, Engenharia e Aeronáutica, o Engenheiro Paulo Gil Martins.

Durante o seminário, foram abordados temas ligados às Assembleias Municipais e às dificuldades que estas sentem no seu funcionamento por falta de meios e recursos, nomeadamente de apoio jurídico. Referiu, igualmente, o papel da ANAM na construção de modelos de regimentos entre outras facilidades que ajudam ao bom desempenho das Assembleias Municipais.

O ISEC Lisboa agradece a todos os intervenientes pela partilha de conhecimento contribuindo para o sucesso académico dos nossos estudantes. 

 

GCI | janeiro 2024

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS