|
Qualidade
Valor âncora da missão do ISEC Lisboa |
Qualidade, é um dos valores que alicerçam a missão do ISEC Lisboa, pretendendo espelhar a sua performance
e comportamento, em todas as suas áreas de intervenção e atividades desenvolvidas, no âmbito de atuação
dos seus macroprocessos. Garantia da qualidade e melhoria contínua, são o compromisso permanente da instituição. |
|
Política da Qualidade do ISEC Lisboa |
No âmbito do Sistema Interno de Garantia de Qualidade, o ISEC Lisboa definiu a sua Política da Qualidade,
baseada em 12 compromissos, como alicerce de todas as suas atividades. |
|
Sabia que,
Já se encontram disponíveis os resultados da Monitorização Pedagógica do 1.º semestre de 2019/2020?
|
No âmbito do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do ISEC Lisboa são avaliados e ajustados regularmente os métodos de ensino e aprendizagem (Referencial 3 - Ensino, Aprendizagem e Avaliação centrados no estudante1).
1 AGÊNCIA DE AVALIAÇÃO E GARANTIA DA QUALIDADE
Referenciais para os Sistemas Internos de Garantia da Qualidade nas Instituições de Ensino Superior, adaptado aos ESG 2015. |
|
O ISEC Lisboa procede à monitorização dos eventos que promove?
|
No âmbito do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do ISEC Lisboa e, em particular, no que diz respeito às interações com o exterior (Referencial 7 – Colaboração interinstitucional e com a comunidade1), com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos participantes, uma vez que estes representam uma indiscutível interface de ação com a comunidade.
1 AGÊNCIA DE AVALIAÇÃO E GARANTIA DA QUALIDADE
Referenciais para os Sistemas Internos de Garantia da Qualidade nas Instituições de Ensino Superior, adaptado aos ESG 2015. |
|
|