No passado dia 8 de novembro de 2019, alunos da Licenciatura em Engenharia da Proteção Civil visitaram, em horário pós-laboral, o novo Comando Operacional de Emergência e Proteção Civil de Santarém sediado em Almeirim, acompanhados pelo coordenador da Licenciatura, Engenheiro Técnico Paulo Gil Martins.

Recebidos pelo Engenheiro Técnico Paulo Resende, puderam observar a sala de operações e comunicações, a sala de coordenação e todas as restantes infraestruturas desde Comando. Tiveram ainda a possibilidade de ouvir uma explicação pormenorizada sobre os meios existentes, o funcionamento do comando e da sala de operações e comunicações e principalmente verem todos os sistemas de informação e comunicação em funcionamento.

Esta visita só foi possível pelo apoio concedido pelo Sr. Comandante Operacional de Emergência e Proteção Civil, Mário Silvestre e pela disponibilidade e profissionalismo do Engenheiro Técnico Paulo Resende a quem o ISEC Lisboa agradece todas as informações e explicações fornecidas. 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS