O Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC Lisboa) e o Grupo IFA (Aviation Training Center) celebraram acordo de parceria com o objetivo de permitir aos estudantes do ISEC Lisboa a obtenção da Licença de Piloto (ATPL) ou de Técnico de Manutenção de Aeronaves (TMA) à medida que frequentam a sua Licenciatura na área da aeronáutica.

Com um crescimento de cerca de 6% ao ano, ao longo dos últimos 30 anos, o setor da aviação e em especial o transporte aéreo é cada vez mais acessível e consequentemente cada vez mais procurado. Ora, este crescimento constante, gera naturalmente uma maior procura de profissionais da área.

Pioneiro em Portugal nas licenciaturas em Ciências Aeronáuticas e Gestão Aeronáutica, o ISEC Lisboa foi agora mais longe contribuindo para a dupla certificação e promovendo a empregabilidade na oferta formativa desta área. Através do protocolo celebrado no passado mês de abril, os estudantes desta instituição têm agora a oportunidade de concluir a licenciatura e em simultâneo os cursos, ministrados pelo Grupo IFA, complementares e fundamentais para exercer a profissão de Piloto de Linha Aérea (ATPL) ou Técnico de Manutenção de Aeronaves (TMA).

Mais informações aqui: https://www.iseclisboa.pt/index.php/en/cursos/licenciaturas/ciencias-aeronauticas


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS