29 DE MARÇO // 18H30 // AUDITÓRIO GUSTAVE EIFFEL
ENTRADA LIVRE - FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO

No âmbito dos Seminários em Gestão Autárquica organizados no ISEC Lisboa, no próximo dia 29 de março pelas 18h30, o Secretário de Estado do Ambiente - Carlos Martins - proferirá uma palestra intitulada: "Inovação no setor da água num quadro das competências municipais".

Este seminário será uma excelente oportunidade para a comunidade académica do ISEC Lisboa, com especial importância para os alunos dos cursos de Gestão Autárquica e Ambiente, enriquecer o conhecimento sobre uma área estratégica, recebendo um gestor com ampla experiência no setor.

NOTA BIOGRÁFICA:

Carlos Martins nasceu em Lisboa em 1956.

É licenciado em Engenharia Civil e Mestre em Planeamento Regional e Urbano, pela Universidade Técnica de Lisboa. Pós-graduação em Direito da Água e em Direito dos Resíduos, pela Universidade de Lisboa. Doutorando em Administração Pública, pela Universidade de Lisboa.
É Professor Especialista em Engenharia Sanitária do Instituto Politécnico de Lisboa.
Desempenhou funções como Presidente executivo do Conselho de Administração da Águas do Algarve e como gestor da UNAPD, do grupo Águas de Portugal (AdP), SGPS, entre 2012 e 2015.
Entre 2009 e 2012 foi Administrador da Empresa Geral de Fomento (EGF), SA, Presidente do Conselho de Administração da Amarsul, SA, e Presidente do Conselho de Administração do ACE EGF Dourogás.
Foi Presidente da Comissão Executiva da Simtejo, SA, entre 2007 e 2009 e Vice-Presidente do Instituto dos Resíduos, do Ministério do Ambiente, entre 1998 e 2002.
Foi Presidente da Associação Portuguesa das entidades gestoras de Distribuição e Drenagem de Água (APDA) de 2003 a 2009.
Foi Presidente da European Union Nacional Association of Water Suppliers and Waste Water Services (EurEau) em 2005/2006, em Bruxelas.

 

INSCRIÇÃO ONLINE
Por favor preencha os dados abaixo:



captcha
Powered by BreezingForms


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS